Header Ads

ad

Reunidas S/A, Tour Azul e Yvone Tur apresentam novidades em suas frotas

Por Fortalbus
O mercado entre as empresas de ônibus que atuam no segmento rodoviário estão buscando se modernizarem para cada vez mais se tornarem competitivas. Veja alguns negócios fechados recentemente para as seguintes empresas; Reunidas Turismo de Santa Catarina, Tour Azul da Paraíba e Yvone Turismo do Piauí, flagradas pelas imagens compartilhadas pelas redes sociais.

A Reunidas Turismo S/A segue a filosofia de sempre investir na qualidade da frota para melhorar os serviços ofertados, pensando nisso a Empresa priorizou na aquisição de 30 ônibus semi-novos do modelo Marcopolo Paradiso 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2, equipados com 42 poltronas executivas e dois toaletes (masculino e feminino). 

Os veículos são os mesmos que já operaram na frota da Viação Itapemirim e Kaissara, através de uma permuta com o Grupo JSL. Inicialmente os ônibus entraram em operação com as cores que dão referências as pinturas das antigas Empresas, mas o importante é que a Reunidas está diminuindo a idade média de sua frota.  

A Tour Azul Transportes e Locações pertence ao Grupo Luck, que tem uma importante experiência no aluguel de ônibus para o mercado turístico nacional e internacional. Visando está antenada com as novas tecnologias disponíveis no setor, a Tour Azul adquiriu um veículo top de linha, trata-se de um Marcopolo Paradiso LD 1600 com chassi Mercedes-Benz. 

A Yvone Turismo que tem sua sede localizada na cidade de Parnaíba (PI), nos últimos anos ela investiu muito na modernização de sua frota, através da aquisição do ônibus de última geração, visando proporcionar aos seus clientes, equipamentos modernos, confortáveis e seguros. Agora a empresa acaba de adquirir seu primeiro veículo Marcopolo Paradiso G7 1350, com chassi Scania.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.