domingo, 7 de outubro de 2018

Busscar Vissta Buss 360 da Expresso Guanabara ganhou as estradas

Por Fortalbus
A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes, levou a Guanabara a inovar o mercado mais uma vez. Nesta semana, a Guanabara iniciou suas operações com o seu primeiro veículo da Busscar, após o retorno de produção da marca. 

O trecho inaugural escolhido para essa operação foi a linha Fortaleza x Sobral, visando atender a demanda crescente de passageiros que o transporte intermunicipal do Ceará está produzindo nesse período de Eleições.

Com um visual diferenciado, o Vissta Buss 360 possui motorização eletrônica Mercedes-Benz O-500 RSD e demostra que o mercado está atento a esse novidade. A operação inicial gerou vários comentários e foi fotografado por várias pessoas que acompanham o mundo do transporte. 

O modelo foi desenhado buscando um design mais clean e atemporal, com linhas mais modernas e inspiradas em tendências do setor automotivo. Além disso, a equipe de desenvolvimento procurou resgatar conceitos representativos da marca cujos produtos eram reconhecidos como duráveis, confiáveis e com acabamento de alto padrão.

Um comentário:

  1. Oh máquina show,arrocha Guanabara sempre percorrendo vários caminhos,com apenas uma só história

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados