Header Ads

ad

Marcopolo supera a produção de 100 ônibus New G7

A Marcopolo acaba de superar a marca de 100 ônibus rodoviários da linha New G7 produzidos localmente. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, Paradiso 1350 e, principalmente, Paradiso 1800 Double Decker, para operadores de transportes do Brasil e de países no exterior.

Já receberam os novos ônibus empresas que atuam nos mercados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, entre outros, além dos clientes externos ETM do Chile, Flota Bolivar e Quirquincho da Bolivia, e Eldo Coaches, Intercape e Intercity Express da África do Sul.

“Os ônibus da linha New G7 foram concebidos para proporcionar a melhor experiência de viagem para o passageiro, com maior conforto e segurança, para o motorista, pela dirigibilidade e ergonomia, e também para o frotista, pelo elevado padrão de sofisticação”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus, da Marcopolo. Como exemplo, o executivo cita a utilização da nova poltrona Relax Seat no modelo desenvolvido para a Pevidor, entre outros importantes e inéditos diferenciais.

Segundo José Luiz Moraes Goes, gerente executivo para a Região Américas, os veículos New G7 estão fazendo grande sucesso no mercado externo. “Mais da metade dos veículos que estão sendo produzidos é para clientes internacionais. Isto porque a linha de rodoviários reúne avanços e aprimoramentos que mantêm o desempenho já reconhecido pelos operadores e valorizam o prazer de viajar de ônibus”, explica José Luiz Goes.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Deve ser 100. Foi lançado ha pouco tempo esse modelo. deve ser erro de digitação. Mas daqui uns anos chegará aos 100 mil rs

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.