Header Ads

ad

Viação Princesa e sua frota 100% com motorização traseira Mercedes-Benz

Por Fortalbus
Ao longo dos últimos anos, a Viação Princesa investiu pesado na renovação e ampliação da sua frota. A empresa que atua no lote 3 do sistema de transporte rodoviário do Ceará, atendendo as regiões de Canindé, Crateús e Inhamuns vem adotando uma estratégia agressiva na busca de transformar a sua marca referência de qualidade operacional. 

Hoje, os ônibus com a moderna pintura nas cores cinza na qual vem trazendo um pássaro azul, como símbolo inspirado na arte oriental chamam a atenção nas rodovias por onde passam. O investimento da Viação Princesa também é percebido através das últimas aquisições de veículos com câmbio automatizado, gerando um manuseio mais agradável aos motoristas.

Agora a Viação Princesa também atingiu um novo patamar de conforto, através da adoção e padronização na sua frota operacional, apenas com veículos de motorização traseira Mercedes-Benz, sempre aliada as carrocerias Marcopolo. 

Hoje, a Viação Princesa é composta pela segunda frota mais nova do estado, com 55 veículos, com idade média de 3 anos, operando em dois serviços (Convencional e Executivo), atendendo 53 municípios cearenses.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.