Header Ads

ad

Catedral Turismo irá operar com partidas diárias entre Fortaleza e Recife

Por Fortalbus
A Catedral Turismo está ampliando sua participação no mercado de Fortaleza, pois a partir do dia 16 de Dezembro, a Empresa estará operando com partidas diárias na rota entre Fortaleza x Recife às 19:00 horas. A Catedral opera em Fortaleza desde 2015, mais sua atuação era tímida, com a realização de sua partida sendo feita apenas aos Domingos. 

Os veículos escalados para iniciar essa operação diária será os novos Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker com chassi Scania K360IB 6x2, que ostentam uma pintura diferenciada, o Catedral Black. O grande destaque do Catedral Black, está equipado com capacidade para transportar 52 passageiros sentados, sendo 40 poltronas Semi-Leito no piso superior e 12 Leito no piso inferior. 
Reclinação das poltronas no Serviço Semi-leito
Com isso, a Catedral segue oferecendo conforto, segurança e ergonomia, além do acabamento moderno e de tecnologia embarcada aos passageiros que desejam viajar entre Fortaleza, Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife. 
Poltronas Leito no andar inferior do veículo

4 comentários:

  1. E os preços serão iguais a da Guanabara?
    Na Guanabara paguei 125 reais .

    ResponderExcluir
  2. Os carros Black da Catedral sao 40 lugares, e no site pelo que estou vendo estão vendo passagem para LD executivo de 48 lugares.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.