Header Ads

ad

Empresa Líder inicia bateria de testes com Mercedes-Benz O-500 RSDD "Double Decker"

Por Fortalbus
A Empresa Líder do Piauí é a mais nova a se render a nova tendência do mercado rodoviário de passageiros, os ônibus de dois andares, conhecidos como Double Decker. Agora chegou a vez da Líder vai iniciar uma bateria de testes com uma unidade do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD. Além disso, é a primeira vez que a Empresa opera ofertando o serviço Leito para o transporte regular no intermunicipal piauiense.

O ônibus é encarroçado sob o chassi O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz e foi cedido pela montadora para avaliação do chassi, visando futuras aquisições. O veículo a ser testado é equipado com 57 lugares, distribuídos na configuração de 48 poltronas Executivas no piso superior e 9 poltronas Leito no piso inferior.

A Empresa Líder acaba de adquirir novos ônibus da Marcopolo, entre eles estão os modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD, todos do modelo New G7. Essa bateria de testes com "Double Decker" visa capacitar os motoristas para o manuseio deste novo tipo de equipamento na empresa.

Vale salientar, que a Empresa Líder já teve ônibus Double Decker na configuração de sua frota, mas o veículo Marcopolo Paradiso 1600 G6 era escalado para as operaões destinadas ao Turismo e recebeu o lema LíderTur.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.