Header Ads

ad

Empresa Vitória promove o "Fortalbus Vamos a Praia" no Encontro Nacional de Busólogos

Por Fortalbus
Neste domingo (18), a programação do 10º Encontro Nacional dava prosseguimento para mais um dia repleto de alegria. No último dia de evento, preparamos uma grande surpresa aos amigos participantes que ainda se encontravam em Fortaleza para prestigiar os dias no Maior Encontro de Busólogos do Brasil.

Em meio a um dia ensolarado, não poderíamos deixar de comemorar o sucesso do evento em clima de muita alegria e descontração. O domingo foi reservado para um passeio regado a muita alegria, amizade e descontração. 

O passeio a Praia do Cumbuco e a visita dominical na garagem, só foi possível graças ao apoio do Sr. Luís Guimarães da Empresa Vitória, uma das parceiras indiscutíveis da Equipe Fortalbus, que sempre se mostrou de portas abertas aos seus admiradores.

A Empresa Vitória é a maior operadora de transporte metropolitano no Ceará, consagrada e reconhecida pelos busólogos e passageiros, por seus bons serviços prestados. A Empresa disponibilizou um de seus ônibus para realizar o translado de 60 busólogos para conhecer suas instalações e em seguida partimos para um dos pontos turísticos mais conhecidos do litoral cearense, o Cumbuco.

A concentração dos participantes este ano foi estratégico, na saída do Terminal Urbano de Antônio Bezerra, justamente para os busólogos terem um momento de fotografias com os veículos urbanos que transitavam pelo terminal, enquanto aguardavam o embarque às 09:00 horas. 

Para surpresa de todos, o motorista escalado pela Empresa Vitória foi o busólogo e grande amigão do hobby e integrante do Fortalbus, Marcondes Pereira. Ele foi responsável pela condução dos busólogos até a garagem da Empresa, onde lá os participantes de outros Estados ficaram impressionados com a organização, qualidade e estrutura da Vitória.

Durante a visita, o representante da Empresa, Rafael Fontenele explicou todos os pontos que fizeram a Vitória ser reconhecida pela população e premiada em vários quesitos. Além disso ele nos guiou por uma vista ao pátio da Empresa, onde vários admiradores ficaram impressionados com os vários modelos de ônibus em configurações diferentes para cada pavimento asfáltico e conhecerem de perto o ônibus natalino, que anualmente ilumina as ruas e avenidas de Fortaleza e Caucaia.

Seguindo a programação de Domingo, os admiradores embarcaram no ônibus rumo a praia do Cumbuco, distante 35 km de Fortaleza. No caminho a galera puderam vivenciar muitos momentos de amizade, união e descontração a bordo do ônibus de prefixo 245, um Marcopolo Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1721, que ostenta um carinho muito especial do motorista Marcondes Pereira.

Logo após, foi hora de aproveitar a bela paisagem que proporciona o litoral da praia do Cumbuco. Um cenário paradisíaco, que encanta pela beleza exótica. Banho de mar, fotos, kitesurf e muita alegria marcaram parte da manhã e tarde entre os amigos do hobby, que diante de tanta beleza, só puderam aproveitar e agradecer por aquele momento vivido.

No retorno volta para Fortaleza, paramos para almoçar e logo em viagem seguiu naquela agitação de amizades recém criadas. Chegada em Fortaleza às 15:00 horas, marcava o fim do Encontro Nacional de Busólogos, deixando em cada um dos participantes a saudade e as lembranças de um final de semana inesquecível, com a esperança de que momentos como esses se repitam nos próximos anos.

Afinal, o propósito da Equipe Fortalbus é este, fortalecer vínculos de amizade com todos os busólogos que visitam o nosso Estado, a Terra da Luz, proporcionar hospitalidade e companheirismo, fazendo com que o amigo fique à vontade e que tenha a certeza de que sempre terá alguém ao seu lado para lhe fazer companhia nesse hobby.

Agradecimentos Especiais
A 10° Edição do Encontro Nacional de Busólogos Fortalbus só foi possível por conta dos diversos apoios que tivemos na realização deste evento, pessoas e principalmente as empresas que creditaram seu apoio na consolidação desse hobby nacional, capaz de mudar o fluxo para o sul e sudeste e trazer mais de 200 participantes, oriundos de 22 Estados para Fortaleza, um fato inédito no Brasil.

Segue o nosso total agradecimentos aos nossos apoiadores e incentivadores nessa jornada:

Rodrigo Mont'Alverne  - Expresso Guanabara

Paulo Porto - Expresso Guanabara

Hilzidete Moreira - Expresso Guanabara

Odmar Feitosa - Ceará Diesel / Mercedes-Benz

Sérgio Saboia - Caio Induscar / Busscar

Tadeu Costa - Empresa Santa Maria

Marcelo Félix - Empresa Santa Maria

Luís Lima de Freitas Guimarães - Empresa Vitória

Rafael Fontenele - Empresa Vitória

Gustavo Pessoa - Transportes Urbanos Aliança S/A

Juliana Pessoa - Transportes Urbanos Aliança S/A

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.