Header Ads

ad

Após transferência, Viação Águia Branca recebe seu primeiro Marcopolo G7 1600 LD

Por Fortalbus
Nos últimos meses, uma pequena parcela da frota da Expresso Brasileiro começou a receber um novo layout, o da Viação Águia Branca. Através de imagens flagradas nas redes sociais, mostram que chegou a vez do modelo Marcopolo G7 1600 LD da Expresso Brasileiro ostentar a pintura da Águia Branca.

O ingresso deste veículo na frota, demostra duas inovações que passará a ser percebida na frota da Águia Branca, o ônibus do tipo "LD" e o chassi Scania K380 IB. Embora a frota da Águia Branca venha apresentando uma vasta configuração de ônibus nos últimos anos, mas até então, não era visto esse tipo de equipamento na Empresa.

O importante é que a Águia Branca, vem investindo pesado na melhoria da sua frota, passando a ofertar aos clientes uma gama de serviços que visam atender as necessidades de cada mercado. Prova disso está no Marcopolo G7 1600 LD, que oferta um duplo service num mesmo plano do equipamento, o Serviço 1ª Classe Leito e Semi-Leito.
Relação Águia Branca x Expresso Brasileiro
Como é sabido, desde setembro de 2017, após receber o aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Viação Águia Branca assumiu de fato, a operação e o controle acionário da Expresso Brasileiro, entrando assim no mercado mais movimentado do País, entre São Paulo e Rio de Janeiro. Na época, o Grupo Águia Branca afirmou a continuidade das operações da Expresso Brasileiro sem sofrer alterações. 
Paradiso G7 1600 LD ostentando anteriormente a pintura da Expresso Brasileiro

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.