Header Ads

ad

Apostando na qualidade, Viação Nordeste continua renovando sua frota

Por Fortalbus
Visando ampliar seus horários e a retomada do atendimento em algumas cidades, a Viação Nordeste está incorporando mais veículos semi-novos em sua frota. Esses ônibus já estão passando por um processo de pintura, para receber o layout da Empresa e logo em seguida entrar em operações nas linhas intermunicipais do Rio Grande do Norte e interestaduais. 

Ao todo, estão sendo adquiridos quatro ônibus do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, sendo dois deles com tração toco e dois trucados de 14 metros. 

Os Paradiso 1200 comprados pela Viação Nordeste utilizam chassi Mercedes-Benz O-500 RS e RSD, sendo equipados com 46 poltronas, ar condicionado, som, TV, toalete e geladeira. 

Esses veículos são oriundo da frota da Expresso Guanabara, empresa conhecida também pela venda de ônibus semi-novos com qualidade e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas, negociando ônibus semi-novos com a qualidade de zero km.

Com essa aquisição, a Viação Nordeste continua apostando e investindo na qualidade de sua frota, para estabilizar suas operações e oferecer enormes benefícios aos seus viajantes tradicionais. 

7 comentários:

  1. Q porra e essa
    As duas são concorrentes
    Aí a guanabara vende os ônibus pra nordeste certo q pagando bem q mal tem
    Mas se eu sou concorrente cm outra empresa em uma linha ela q se vire pra comprar carros pra rodar eu q n venderia pra eles vai entender né!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Negocios,negocios...inimizades a parte...

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver,os ônibus da Guanabara está a venda, qualquer empresa pode comprar, são ônibus em ótima conservação

    ResponderExcluir
  4. esses carros que a viacao comprou sao O-500 RS e RSD BlueTec 5

    ResponderExcluir
  5. Saíram mais algumas deliberações da antt?

    ResponderExcluir
  6. Deveria comprar este daqui que é muito confortável https://onibusbrasil.com/rm47/6387679

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.