Header Ads

ad

Caio Induscar irá fornecer 148 unidades do modelo Mondego para o Chile

Cercada pela Cordilheira dos Andes, a cidade de Santiago, capital do Chile, é considerada um dos lugares mais encantadores e visitados da América Latina. Com o objetivo de renovar e ampliar o sistema de transporte da cidade, a empresa chilena Buses Vule adquiriu 148 unidades do Mondego, veículo de motor traseiro desenvolvido exclusivamente para o segmento urbano do mercado externo, da marca Caio.

Todos os veículos direcionados ao Chile, tradicional mercado dos produtos Caio, serão encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz e contam com tecnologia Euro 6, que assegura uma grande redução na emissão de gases poluentes e ruído. 

Eles irão operar no sistema de transportes Transantiago que, com esta renovação na frota metropolitana, pretende contribuir ainda mais com a mobilidade das oito milhões de pessoas que vivem na cidade, oferecendo conforto e qualidade aos passageiros.

A expectativa é que até o final de 2018, aproximadamente 92 ônibus sejam entregues à capital Chilena e o restante, em 2019. Os veículos irão partir de Botucatu, no interior de São Paulo, rumo a Santiago, em uma viagem de, aproximadamente, 10 a 15 dias de duração.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.