Header Ads

ad

Cuiabá terá 04 ônibus articulados na frota urbana em 2019

Nesta sexta-feira (21), foi realizado vistoria dos ônibus articulados que circularão em Cuiabá atendendo a população que utiliza o transporte público. O novo modelo trará mais modernidade, conforto e humanização para o dia a dia dos cuiabanos. Ao todo serão entregues, quatro veículos articulados. 

O dois primeiros, da empresa Pantanal Transportes, começam a rodar a partir do dia 1° de janeiro de 2019. Os outros dois ônibus começarão a rodar no final de janeiro e serão disponibilizados pelas empresas Integração Transportes e Expresso NS respectivamente.

Com 21 metros de comprimento e com capacidade de transportar 152 passageiros em uma única viagem, os ônibus articulados possuem ar-condicionado, Wi-fi à bordo, carregador de celular, tomada USB, conforto e acessibilidade. Além disso os veículos dispõem de câmbio automático e suspensão a ar, que garantirão mais segurança para os passageiros durante embarque e desembarque.

Os ônibus articulados são do modelo Mascarello Gran Metro e possuem o chassi da marca Volvo B340M, considerado o chassi mais seguro do mercado brasileiro, projetado com tecnologia de ponta e ideal para transportes de médias e longas distâncias, em que economia e conforto são essenciais. 

O sistema de transporte urbano de Cuiabá é operado por três empresas de ônibus (Pantanal, Expresso NS e Integração), além de algumas cooperativas de transporte alternativos. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.