Header Ads

ad

Double Decker New G7 da Satélite Norte chegam em Fortaleza

Por Fortalbus
Nesta Quinta-feira (27), o Terminal Rodoviário de Fortaleza recebeu os primeiros ônibus New G7 1800 Double Decker de 15 metros da Expresso Satélite Norte, esses veículos chegaram por meio de suas operações na capital cearense. 

A Satélite Norte tem priorizado bastante o mercado de Fortaleza e logo de cara, escalou seus mais novos veículos  de prefixos 18014, 18015 e 18016 para elevar a qualidade dos seus serviços na Fortaleza x Teresina.

Os novos veículos são equipados com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8X2, 43 poltronas Leito sendo 31 delas no andar super e 12 no andar debaixo. Além do conforto e segurança, a nova frota da Satélite Norte oferece muitos avanços tecnológicos para tornar as viagens de seus passageiros mais agradáveis, com entretenimento a bordo, televisões, internet e servidor de filmes.

Os ônibus da linha New G7 foram concebidos para proporcionar a melhor experiência de viagem para o passageiro, com maior conforto e segurança para o motorista, pela dirigibilidade e ergonomia, e também para o frotista, pelo padrão de sofisticação.

Com seu novo design, os Paradiso New G7 1800 DD da Satélite Norte contam com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, que também substitui as lâmpadas convencionais nos indicadores de direção dianteiros e traseiros. Nas laterais dianteiras, o acabamento acompanha o formato dos faróis e espelhos, que completam o visual. A grade dianteira e a tiara lateral também foram redesenhadas e passam a ser em aço inox: elas realçam o formato do vidro superior.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.