Header Ads

ad

Garagem da Transbrasiliana começa a ser negociada e os ônibus são retirados do pátio

Por Fortalbus
Nesta quinta-feira (13), foram flagrados a retirada determinada pela justiça de alguns ônibus da Transbrasiliana Transporte e Turismo que ainda estavam na garagem regional da Empresa em Belém-PA. Essa garagem, assim como outros imóveis pertencente ao Grupo Transbrasiliana estão sendo negociados, afim de diminuir a dívida da Empresa que está passando por um processo de recuperação judicial.

Como é sabido, na última assembléia de credores realizado no dia 19 de Novembro, foi votado o plano de recuperação judicial do Grupo Transbrasiliana. Neste plano ficou acertado a venda e aluguéis de bens para quitação dos débitos e injeção de capital para crescimento das empresas operantes do Grupo, a Transbrasiliana e a Rápido Marajó. 

Essa garagem da Transbrasiliana em Belém, demostra o tamanho e a importância que a Empresa teve para o desenvolvimento dessa região, interligando pessoas e cargas para várias cidades do Brasil.

Mesmo assim, toda essa estrutura da garagem está sendo negociada na internet, através de um site de compra e aluguel de imóveis, provando que realmente estão sendo buscados meios de negociar a dívida da Empresa e quem sabe restabelecer totalmente as operações da Transbrasiliana. 


O Grupo Transbrasiliana até hoje é uma importante marca referente ao transporte de passageiros em Belém e todo Estado do Pará. As empresas Rápido Marajó e Transbrasiliana ainda tem forte operação neste mercado, através das linhas; Belém x Brasília, Belém x São Luís, Belém x Imperatriz, Belém x São Paulo, Belém x Rio de Janeiro, Belém x Araguaína, Belém x Palmas, além das várias cidades do Pará atendidas por essas rotas.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.