Header Ads

ad

Invictus DD da Fretcar são equipados com plataforma elevatória

Por Fortalbus
Como parte das ações de comemoração dos seus 25 anos e para oferecer ainda maior conforto, comodidade e acessibilidade aos clientes, a Fretcar Transportes adquiriu dois Comil Invictus DD equipados com plataforma elevatória, sendo os primeiros a entrar em operação nas linhas intermunicipais do Ceará com esse tipo de equipamento.

Com essa aquisição dos modelos Invictus DD e Invictus 1200, a Fretcar segue investindo em novas tecnologias com foco na qualidade dos serviços e na sofisticação, proporcionando um padrão ainda mais elevado de segurança nas viagens. Prova disso é a plataforma elevatória que estão presentes na renovação de frota 2019, permitindo  acessibilidade para às pessoas com as mais variadas dificuldades de locomoção.

A plataforma elevatória Ortobras é o sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível da calçada ou piso do terminal rodoviário, o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus. Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque. Como se vê, essa aquisição da Fretcar Transportes foi pensado para proporcionar um embarque/desembarque seguro, confortável e íntegro para o passageiro. 

Os dois Campione Invictus DD da Fretcar chegam para promover um alto padrão de qualidade através do serviço "Double Class", totalmente projetado para satisfazer as exigências de conforto aos seus clientes, oferecendo um novo conceito para suas linhas intermunicipais.

Os ônibus são montados sobre chassis Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, e equipados com 60 poltronas, sendo 12 delas na configuração "Leito" no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior. Além disso, eles apresentam um layout diferenciado, demostrando a nova pintura que fará parte da frota rodoviária da Empresa a partir de 2019. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.