Header Ads

ad

Nossa Senhora da Penha compra 04 unidades Comil Invictus DD

Por Fortalbus
A qualidade dos produtos, aliada às inovações de design da linha Invictus, proporcionaram a Comil uma maior competitividade, possibilitando o acesso a novos mercados e a conquista de novos clientes, foi o que aconteceu com a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha do Grupo Comporte. 

A Empresa está recebendo as 04 primeiras unidades Comil na frota atual, e para essa estréia escolheu o veículo top de linha da encarroçadora, o Invictus DD "Double Decker", acopladas com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 2436 EURO V.

Parte das novidades foram anunciadas em Outubro/2018 pela Nossa Senhora da Penha nas redes sociais, e agora começam a virar realidade. Naquele momento, o anúncio falava sobre uma surpreendente renovação da frota, demostrando que a Empresa estava negociando a aquisição de veículos entre as encarroçadoras Comil e Busscar. 

Neste caso ainda não foi flagrado nenhum veículo Busscar na linha de produção para a Penha, mais a compra foi realizada.

As unidades do Invictus DD da Nossa Senhora da Penha é montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, apresentando o máximo que existe em conforto, presenteando os passageiros com duas unidades com 43 poltronas Leito Total, equipadas com conector de USB, ar condicionado, sanitário, sensor de estacionamento, wi-fi, tomadas para notebook, câmera de ré, móveis e bares.

As outras duas unidades são equipadas com 56 poltronas mista, sendo 12 Leito no piso inferior e 44 Semi-leito no andar superior, equipados com conector de USB, ar condicionado, WC, sensor de estacionamento, Wi-fi, tomadas de notebook, câmera de ré, móveis e bares.

2 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.