Header Ads

ad

Relação de seccionamentos e mercados da Expresso Guanabara junto a ANTT

Por Fortalbus
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), recebeu o requerimento de solicitação em favor da Expresso Guanabara S/A para o atendimento de alguns mercados tratados na deliberação N° 224/2016. Reafirmando o desejo para operar rotas e iniciar a prestação do serviço regular de transporte rodoviário interestadual de passageiros em novos mercados.

Parte dos seccionamentos mencionadas nessa relação, já são atendidos pela malha viária da Expresso Guanabara S/A após a aquisição das operações da Empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha S/A na região Nordeste, ocorrida em 2017. Com esse requerimento aceito, a Guanabara poderá ter ampliado seu esquema operacional e oferta de horários através das tradicionais linhas interestaduais cadastradas junto a ANTT.   

Essa relação de seccionamentos visa permitir que os passageiros viajantes ganhe uma gama de destidos atendidos pela via direta ou conexões.

Com isso a Guanabara poderá atender novos mercados e conquistando um  ganho de escala e otimização da estrutura operacional, gerando mais eficiência, tarifas reduzidas, conforto e facilidades aos passageiros que já se acostumaram a viajar em veículos de última geração.

Conheça todos os seccionamentos e mercados solicitados ;



Na trajetória de 26 anos da Expresso Guanabara, sempre foi movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação faz toda a diferença.

Um comentário:

  1. Na verdade essa tabela só mostra as seções que foram solicitadas pela Guanabara, e não quer dizer que foram/serão autorizados à empresa.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.