Header Ads

ad

Conheça a variação de pinturas e ônibus presentes na frota da Viação Kaissara

Por Fortalbus
A Viação Kaissara (assim mesmo, com 'k' e dois 'SS') é uma empresa jovem na sua história, mas experiente na longa vivência e conhecimento de sua equipe de profissionais no ramo rodoviário de passageiros. A imagem da Kaissara começou a surgir nos ônibus com as cores da Viação Itapemirim em 2015, após uma definição da ANTT, que repassou, por R$ 100 milhões, 68 das 118 linhas que operava para à Kaissara, empresa que detinha uma linha, cujos sócios eram funcionários da Itapemirim.

Desde então ambas as empresas vem enfrentando dificuldades para manter suas operações com frota própria e pintura padronizada, mas fazendo de tudo para não deixarem seus passageiros na mão. Visando manter o equilíbrio de suas operações e a forte demanda existente nos grandes feriados, a Viação Kaissara recorreu a alguns veículos da empresa paranaense Capanema Turismo e outras Empresas. Desde então. a Kaissara está mantendo suas operações com esses veículos mais modernos.

Com a entrada desses veículos na frota da Kaissara, a empresa passou a adotar várias identidades visuais em seus ônibus, com varias cores e tonalidades integrados apenas pela marca informando o nome da empresa. Tal atitude está sendo viabilizada para atender com qualidade o cliente que optou pelos serviços da Kaissara.

Alguns veículos foram flagrados com uma grande variedade de pintura, faixas e detalhes que na prática não se aproximam com o layout adotado pela Kaissara. É evidente que essa falta de padronização de pinturas não interfere em nada na qualidade dos serviços ofertados pela Empresa, mas demostra uma corrida da companhia em manter suas operações em dia.

Um comentário:

  1. a situação da Kaissara na linha Curitiba x São Paulo está bem complicada, a maioria dos ônibus que ela opera na linha nos horários convencional/executivo ou são ônibus antigos da Itapemirim ou são ônibus 2 eixos da Capanema que torna a viagem bem desconfortável, e se não bastasse o preço das passagens dela nessa rota são os mais caros das concorrentes. Eu já presenciei uma situação que os passageiros compraram a passagem na Kaissara e na hora do embarque tinha um funcionário da empresa com passagens da Cometa fazendo a troca das passagens para que os passageiros fizessem a viagem pela Cometa.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.