Header Ads

ad

Empresa São Benedito amplia sua frota metropolitana com ar condicionado e Wi-fi

Por Fortalbus
A Empresa São Benedito está concluindo o processo de pintura e configuração dos veículos semi-novos recém-adquiridos das operadoras; Auto Viação Fortaleza, Vega S/A, Auto Viação São José e Auto Viação Dragão do Mar. 

Trata-se de ônibus dos modelos Neobus Mega e Marcopolo Torino com configuração padronizada pelo sistema urbanas de Fortaleza, por conta disso, os veículos estão passando por uma adequação nas portas para operar nas linhas metropolitanas da São Benedito.

Muito em breve, esses ônibus da Empresa São Benedito estará em plena operação, atendendo as linhas metropolitanas entre Fortaleza e as cidades de Eusébio, Aquiraz, Cascavel, Pindoretama, Pacajus, Horizonte e Itaitinga. 

Com isso a empresa dá um importante passo na melhoria de seus serviços, oferecendo uma viagem mais confortável aos seus usuários com veículos climatizados e wi-fi.

3 comentários:

  1. E o Caio apache vip IV volkswagen 15.190 da terrinha que tava ou tá não sei ela adquiriu ou não

    ResponderExcluir
  2. Esta empresa tem uma boa fatia do mercado, mas vive em dificuldades. Uma pena. Raramente compra um carro 0 km, sempre tapando buraco com carros já usados. Desejo que esta tradicional empresa supere as suas dificuldades e não tenha o mesmo destino infeliz de outras que deixaram saudades.

    ResponderExcluir
  3. Eu como usuário e busólogo, percebo que esta empresa não tem o devido zelo com os seus carros. Em muitas viajem que faço à Fortaleza percebo: lataria suja ou amassada, sujeira dentro dos veículos, e em alguns, bancos quebrados ou sujos. E isso me deixa muito triste, por essa falta de cuidados com o que mais admiramos, ÔNIBUS !!!!!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.