Header Ads

ad

Para atender a demanda, Viação Princesa e Enseada Viagens usam veículos de outras empresas

Por Fortalbus
Devido a grande demanda de Dezembro e Janeiro, o setor de transportes de passageiros e turismo do Ceará vai passando por algumas alterações momentâneas com relação a suas frotas operacionais. Muitas empresas acabam realizando permutas contratuais de veículos por temporada como é o caso da Fretar Logística com a Viação Princesa dos Inhamuns e a Crateús Turismo com a Enseada Viagens e Turismo.

Para a operação de pequenas linhas intermunicipais com até 100 km de distância, a Viação Princesa acabou recorrendo para a utilização de micro-ônibus, um equipamento até então, só operado no transporte intermunicipal pelas cooperativas. O Marcopolo Senior foi cedido pela Fretar Logística temporariamente para realizar a operação das linhas 10323 - Fortaleza x Caridade/São Domingos e 10305 - Fortaleza x Paramoti/Água Boa.

Já o primeiro Busscar Vissta Buss DD do Ceará adquirido pela Crateús Turismo foi disponibilizado para atender por meio de contrato, as demandas de viagens turísticas da Enseada Viagens e Turismo, que neste período de férias viu uma grande procura por pacotes de turismo. E para atender seus clientes, a melhor alternativa foi locar veículos.

Em ambos os casos, os veículos tiveram suas pinturas descaracterizados e receberam o nome das devidas empresas na qual estão prestando os serviços. Mantendo em seus prefixos os códigos do Detran-CE de seus respectivos proprietários 410 - Fretar Logística e 513 - Crateús Turismo. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.