Header Ads

ad

Reunidas Turismo segue padronizando sua frota com novo layout

Por Fortalbus
Aos poucos, a Reunidas Turismo de Santa Catarina, deu início a um processo de renovação da pintura nos veículos semi-novos adquiridos recentemente para para melhoria de sua frota. Como é sabido, a Reunidas S/A vem vivendo uma fase de transformações, uma delas passa na padronização da identidade visual forte em toda sua frota. 

Essa medida visa reafirmar o posicionamento da Empresa nesse novo momento em que passa o setor de transporte rodoviário, dando ênfase aos serviços ofertados e investimentos na qualidade da frota.

Visando melhorar a idade média da frota, a Reunidas S/A adquiriu 30 ônibus semi-novos do modelo Marcopolo Paradiso 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2, equipados com 42 poltronas executivas e dois toaletes (masculino e feminino), veículos esses, que já operaram nas empresas Viação Itapemirim e Viação Kaissara. 

Discretamente os ônibus trucados Marcopolo Paradiso G7 1200 estão passando por um processo de repintura para adoção do novo layout da Empresa. A nova identidade visual da Reunidas apresenta elementos que denotam agilidade, modernidade e visão de futuro, que exibe a cor dominante Branco com detalhes e faixas em azul, vermelho e prata, além do novo grafismo no nome da marca.

Recentemente, a Reunidas S/A deu um importante salto na qualidade de seus serviços, oferecendo um diferencial aos passageiros que viajam em suas rotas, pautada em segurança, conforto e cordialidade, através dos novos veículos de alto padrão "Double Decker", que ingressaram na frota da Empresa em 2018.

2 comentários:

  1. Vocês erraram na matéria, não é viação motta

    ResponderExcluir
  2. Um pequeno detalhe na edição da matéria,citou Viação Motta no lugar da Reunidas Turismo.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.