Header Ads

ad

Borborema e Itamaracá realizando novas aquisições

Por Fortalbus
Uma das mais tradicionais empresas de transporte de passageiros em Pernambuco, a Borborema Imperial está investindo na aquisição de mais 40 unidades do Marcopolo Torino para 2019. Os novos ônibus equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 e exibem o visual relacionado ao Consórcio Litoral Sul, com operação nas linhas da região da Praia de Boa Viagem.

O Marcopolo Torino tem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, três portas de acesso e sistema multiplex. Com 12.700mm de comprimento total, o modelo possui elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta central, poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou deficientes e espaço dedicado para cadeirantes, além de itinerário eletrônico frontal, preparação para câmeras de monitoramento e biometria e GPS.

Outra empresa pernambucana, a Itamaracá Transportes adquiriu setenta e dois Apache Vip, ônibus urbano de motor dianteiro da Caio Induscar. Os veículos fazem parte da renovação da frota da Itamaracá, que integra o Conorte – Consórcio Norte, responsável pelo Lote 01 do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife, gerido pelo GRCT - Grande Recife Consórcio de Transportes.

A aquisição dos novos veículos, que são reconhecidos pela qualidade e durabilidade, irá atender à demanda da empresa pernambucana, que opera há mais de 50 anos no Sistema de Transporte Público, transportando diariamente mais de 180 mil passageiros por diversas linhas.

Um comentário:

  1. sem falar que faltam estrear os ônibus novos de 2018 da Borborema aqui no Recife. são 120 ônibus novos da Borborema ao todo e por enquanto. pois com certeza, virão mais!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.