Header Ads

ad

Curitiba x São Paulo da Kaissara terá leito cama da Garcia em todos os horários

Desde o último sábado (16), passageiros que utilizam a Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim, para viagens entre Curitiba e a cidade de São Paulo podem viajar com mais conforto. Uma parceria da empresa capixaba com a Viação Garcia, de Londrina, colocou ônibus leito-cama da Garcia em todos os horários da linha Curitiba-São Paulo: (00h10; 6h20; 8h20; 13h00; 15h00; 17h00; 22h00; 23h00; 23h45).

No site da Viação Kaissara, os preços das passagens dos veículos de dois andares com destino a São Paulo partem de R$ 139,99 a R$ 239,99.

Já existem ônibus da Viação Garcia operando na linha da Kaissara (Grupo Itapemirim) em horários específicos. Os novos veículos estão funcionando sobre sistema de locação e cumprem exigências da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres, do Governo Federal).

“O foco agora é a satisfação do passageiro. O segredo do sucesso é a melhoria contínua para cada vez atender mais e melhor nossos passageiros que carregamos nesses amarelinhos”, conclui Adílson Furlan, diretor executivo da Viação Itapemirim, em nota.

Os clientes que optarem pelos novos ônibus terão à sua disposição 12 veículos com poltronas que reclinam 180º, apoio para os pés, ar-condicionado e calefação com saídas individuais, Wi-Fi, kit conforto com travesseiro e manta higienizados e pontos individuais para carregamento de eletrônicos.
Com informações: Gazeta do Povo

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.