Header Ads

ad

Expresso Guanabara confirma a compra de mais 35 novos ônibus

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara usou suas redes sociais para informar a aquisição de mais 35 novos veículos, desta vez a compra será pautada na versão Marcopolo New G7, juntamente com o tradicional chassi Mercedes-Benz O-500 RSD para compôr o primeiro lote de veículos para 2019. 

Os novos veículos são mesclados entre os modelos Paradiso 1200 (Gênesis) com 20 unidades e Paradiso 1800 Double Decker (Galaxy) com 15 unidades. Com essa nova compra, a frota da Guanabara amplia a participação de veículos com dois andares nas classes leito e executivo, passando de 45 para 60 veículos nominados de Galaxy.

Os novos veículos estão previstos para chegar até o final de Maio, conforme vão chegando a Guanabara vai passar a atender novos destinos através do serviço Galaxy. Além dos novos destinos, os veículos Double Decker estão operando novos horários diurnos em algumas rotas, oferecendo assim um alto padrão de conforto, sofisticação e segurança para os passageiros que optarem em viajar durante o dia.

5 comentários:

  1. Uma bosta 48 x 12 aperto e tem nego que acha um máximo essa galera do nordeste kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito apertado. Mas galera do Nordeste não tem nada a ver com isso. E mesmo porque o grupo não anda só no Nordeste.

      Excluir
  2. Uma bosta 48 lugares encima e 12 embaixo aquele leito porco que ela diz ser leito aff

    ResponderExcluir
  3. Compromisso com o setor. Sinal de bons tempos.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.