Header Ads

ad

Real Sul Transportes e Pássaro Verde estão renovando com Marcopolo New G7

Por Fortalbus
Uma máxima na qual as empresas de ônibus tem investindo pesado na aquisição de novos veículos que adotem conforto, segurança e tecnologia em benefício de seus clientes. Com essa filosofia, a Real Sul Transportes E Turismo e a Viação Pássaro Verde estão renovando suas frotas com produtos Marcopolo na versão New G7.

Pensando na modernização de sua frota, a Real Sul Transportes e Turismo adquiriu unidades do modelo Marcopolo Paradiso G7 1600 LD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. Essa escolha visa atender a operação das linhas mais longas da Empresa, onde é necessário o uso de grande espaço no bagageiro para atender o viajante.

A Viação Pássaro Verde, empresa que faz parte do Grupo GA Brasil, é responsável pela operação de 23 linhas no Estado de Minas Gerais, servindo a mais de quarenta municípios e dentre eles se destacam: Belo Horizonte, Ponte Nova, Ouro Preto, Viçosa e Diamantina. Agora, a Pássaro Verde está recebendo novas unidades Marcopolo, através do modelo Paradiso G7 1050 com chassi Mercedes-Benz O-500 RS.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.