Header Ads

ad

Viação Garcia marca sua presença na operação de novos trechos

Por Fortalbus
Visando ampliar sua presença no mercado rodoviário, a Viação Garcia começou a fazer novas investidas para posicionar o poder de sua marca e a qualidade de serviços para outras rotas. Após ter tentando uma negociação sem sucesso, para operar a linha Curitiba x São Paulo da Viação Kaissara/Itapemirim por 10 anos por meio de arrendamendo, a Viação Garcia partiu para uma nova etapa.

Iniciar suas operações em algumas linhas da Viação Kaissara/Itapemirim por meio de um contrato de locação. Com isso a Viação Garcia fornece seus melhores veículos para atuar nas linhas Curitiba x São Paulo e Curitiba x Rio de Janeiro através de um serviço terceirizado, seguindo as exigências da ANTT.

Esse acordo é positivo para as duas empresas, a Viação Kaissara/Itapemirim em garantir as operações de seus mercados com qualidade e a Viação Garcia em fortalecer sua marca e tradição em novos trechos.

2 comentários:

  1. Em quanto isto a garcia operando navirai são paulo com ónibus velhos com problemas viagei de são paulo a iporã o onibus estava pingando agua em mim a viagem toda.reclamamos e o motorista disse que iria resolver e nada foi feito, os ónibus não pega wif todos são horrivéis.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.