Header Ads

ad

Viação Princesa inova na aquisição de ônibus New G7 Double Decker

Por Fortalbus
Visando diversificar suas operações, a Viação Princesa segue investindo pesado na aquisição de modernos ônibus. Após ter recebida a autorização para venda de passagens e operação de um serviço similar ao Leito, a Viação Princesa dos Inhamuns acaba realizar um marco histórico na modernização de sua frota através da aquisição de ônibus "Double Decker".

O Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD adquirido pela Viação Princesa é montado sobre chassi Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, e equipados com 60 poltronas, sendo 12 delas na configuração "Leito" no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior. 

Essa aquisição foi totalmente projetado para satisfazer as exigências de conforto de seus clientes, oferecendo um novo conceito para suas linhas intermunicipais presentes no Lote 3 (Canindé, Crateús e Tauá).

O mercado cearense vem observando o crescimento das vendas dos modelos Double Decker com dois serviços, tornando uma importante alternativa na redução dos custos operacionais e na ampliação de mais conforto aos passageiros. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.