Header Ads

ad

As novas e criativas pinturas temáticas adotadas pela ÚTIL S/A

Por Fortalbus
A União Transporte Interestadual de Luxo - Útil S/A está renovando sua frota com um novo lote de ônibus Marcopolo, distribuídos entre os modelos Paradiso New G7 1200 e 1800 Double Decker. Para se diferenciar das demais empresas deste segmento, a ÚTIL S/A vem ganhando destaque no mercado rodoviário por conta da adoção de pinturas temáticas em seus veículos top de linha.

Agora os novos ônibus de dois andares da ÚTIL S/A que partiram da Marcopolo, ostentam as pinturas intituladas de "Maracanã", "Pipoca", "Natureza" e "Arara Azul", que apresentam um aspecto visual criativo e vem chamando a atenção dos passageiros por onde os ônibus passam.

Os ônibus Double Decker seguem a tradicional configuração do Grupo Guanabara para este segmento, sendo montados sobre chassis Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, equipados com sensor de ré, câmera, sistema de som e imagem multimídia de última geração e telas touchscreen de 7 polegadas em todas as poltronas. Além disso contam com 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior.

Além disso, a ÚTIL S/A está recebendo novas unidades com a pintura padrão do Grupo, destinado ao serviço "Clássico", através do modelo Paradiso New G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RS. Esse tipo de serviço é destinado as operações de curtas e média distância. 

Fundada em 1936 e desde 2003 sob o controle acionário do Grupo Guanabara, a Util conta atualmente com uma frota de 152 ônibus rodoviários, que transportam mensalmente cerca de 120.000 passageiros, percorrendo mensalmente cerca de 2,3 milhões de quilômetros entre os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e mais recentemente ma Bahia e Pernambuco através da operação da linha Salvador x Petrolina. 

2 comentários:

  1. Maracanã, Natureza e Arara-Azul são uma pintura da Lugui Design & Publicidade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do pipoca, e do Maracanã. Eita sô, cadê aquela UTIL que vagava entre RJ e MG? Nas maos dos Baratas já ta indo na Bahia. Daqui uns anos pode estar gigante igual a Guanabara.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.