Header Ads

ad

Grupo Guanabara inicia testes com chassi Mercedes-Benz de 15 metros

Por Fortalbus
O Grupo Guanabara através da empresa União Transporte Interestadual de Luxo (Útil S.A) está realizando uma bateria de testes com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD de 15 metros. Essa iniciativa prova, que o Grupo está se rendendo a nova tendência do mercado rodoviário de passageiros, e planejando esse tipo de equipamento para futuras aquisições dos ônibus de dois andares para as empresas da holding.

O veículo cedido pela Mercedes-Benz, já está em plena operação na linha Rio de Janeiro x Juiz de Fora, onde os operadores estão conhecendo as vantagens e o desempenho do chassi, como os itens relacionadas a robustez, durabilidade, tecnologia, economia de combustível e rentabilidade. 

O veículo testado é equipado com 57 lugares, distribuídos na configuração de 48 poltronas Executivas no piso superior e 9 poltronas Leito no piso inferior, contando com ar condicionado, sanitário, monitores LCD, frigobar e internet a bordo.

Bons resultados dos testes
Em 2015, a Expresso Guanabara testou o desempenho do chassi Mercedes-Benz O-500 RSD em um veículo de grande porte, através do Marcopolo Paradiso G7 1600 LD. Nessa ocasião, o resultados dos testes serviu de referência para a Guanabara iniciar o serviço Galaxy com veículos Double Decker.

2 comentários:

  1. como eu digo grupo guanabara não não tras nada de nuvidade para guanabara de fortaleza por ser quase unica empresa de fortaleza só depois 10 anos que guanabarabra trose os dd fartlaeza

    ResponderExcluir
  2. Um New G7 1600 LD na linha Fortaleza - Santos seria ideal.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.