Header Ads

ad

Guanabara, Real Expresso e Rápido Federal cada vez mais integradas

Por Fortalbus
As empresas rodoviárias do Grupo Guanabara estão integrando suas operações para atender seus clientes com uma gama de destinos através do mesmo padrão. Tudo isso alinhado com um salto de comodidade, conforto e tecnologia de sua frota, sempre apostando num serviço diferenciado para continuar avançando e ganhando competitividade no mercado.

As conexões realizadas entre as empresas Expresso Guanabara, Real Expresso e Rápido Federal estão se tornando cada vez mais abrangente, garantindo o dobro de conforto e considerações com seus clientes, além do fortalecimento na divulgação de alguns destinos turísticos regionais.

Essa parceria tem por objetivo transportar os clientes de ambas as empresas da holding através de integrações que aproximem os principais destinos da Região Nordeste com o Sul e Sudeste por meio de alguns pontos de apoio, entre eles estão Goiânia (GO), Brasília (DF) e outros mercados.

O sistema funciona com os passageiros embarcando em suas cidades, mas já se acomodando nos  ônibus novos e confortáveis com poltronas Executivo e Leito, portando os dois bilhetes de seus itinerários. Ao chegar à rodoviária determinada da conexão, a espera já é estimada para ser de curta duração, no real funcionamento dessa integração. 

Com isso é possível viajar de Brasília x Recife, através das linhas Brasília x Salvador (Rápido Federal) e Salvador x Recife (Guanabara), além de conexões como Curitiba x João Pessoa, Teresina x Porto Alegre, São Paulo x Barreiras entre outras.

O Grupo Guanabara com essa ação, reafirma sua filosofia em promover inovações tecnológicas e operacionais para atender com melhor eficiência seus clientes em qualquer cidade que ele esteja. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.