Header Ads

ad

Irizar i6 370 da Transbrasiliana ganhará um novo destino

Por Fortalbus
A Transbrasiliana Transportes e Turismo tem sua trajetória pautada em desbravar através de seus ônibus as péssimas condições das rodovias no interior do cerrado e amazônia brasileira. Para atender algumas linhas que trafegam nessa situação, a Transbrasiliana optou pela aquisição de ônibus Irizar I6 370 com chassi Volkswagen 17.260 OD.

O equipamento Irizar i6 370 com motorização dianteira é um veículo polivalente e notável por seu desempenho, design, aerodinâmica, acabamento e conforto. E na Transbrasiliana, o veículo chegou em 2014 e desde então, foi responsável pelo atendimento das cidades de Belém, Altamira, Conceição do Araguaia e Marabá. 

A configuração do Irizar i6 370 destinado ao serviço Executivo da Transbrasiliana nas linhas do intermunicipal do Pará, é equipado com 42 poltronas reclináveis com encosto para pernas, sanitário, ar condicionado, água mineral e janelas coladas. 

Agora o Irizar i6 370 da Transbrasiliana ganhou um novo destino, chegando na sede da Empresa em Goiânia após uma recuperação de patrimônio. O veículo passará por uma reforma completa e ser colocado à venda, gerando recursos financeiros para alimentar e ampliar as operações do Grupo nesse processo de recuperação judicial.  

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.