Header Ads

ad

Última compra da Terra Luz S/A moderniza frota urbana de São Luís

Por Fortalbus
Em 2018, a Terra Luz Transportes S/A surpreendeu com mais uma renovação de frota, essa compra viria ser a última aquisição de ônibus antes da Empresa encerrar suas operações no transporte coletivo de Fortaleza. O último reforço de frota foi pautado através das 06 unidades do modelo Apache Vip da Caio Induscar, com chassi Volvo B270F (41856, 41857, 41858, 41859, 41860 e 41861).

Os últimos veículos da Terra Luz S/A circularam por poucos meses em Fortaleza, e após a falência da Empresa, parte do seu patrimônio de ônibus ficou sendo disponibilizado para vendas. Nessa ocasião, várias operadoras foram comprando algumas unidades, mais o destino dos veículos com chassi  Volvo B270F eram incertos.

Agora esses veículos novíssimos que pertenceram a Terra Luz S/A, estão ilustrando a frota urbana das linhas urbanas da capital maranhense,  através da Expresso Rio Negro (Consórcio Upaon-Açu), tendo sua principal área de atuação nas linhas que atendem ao Terminal São Cristóvão.

Os veículos adquiridos possuem ar condicionado, bloqueador de portas, itinerários eletrônicos em Led, 100% de acessibilidade, três portas de acesso, poltronas ergonômicas e vidros na cor fumê garantem o conforto e fácil acesso aos usuários, sendo ideal para as regras do Transporte coletivo de São Luís.

Fortaleza como referência no pós-venda de semi-novos 
Com isso, as operadoras do transporte de Fortaleza segue como referência no fornecimento de ônibus semi-novos para outros sistemas. Muito desse sucesso se deve pelo tipo de qualidade na manutenção na qual os veículos são expostos para atender dentro dos padrões asfálticos da capital cearense. 

3 comentários:

  1. há alduns com a Autoviaria Matos aqui em São Luís também.

    ResponderExcluir
  2. em São Luís chega novo ônibus e na zona rural bota os velhos tudo para cáNo Amendoeira Maracanã só tem ônibus velho ver se eu poder público tem vergonha na cara e bota um dos melhor para o nosso bairro

    ResponderExcluir
  3. no Amendoeira só tem um ônibus velho enquanto ele disse que bota uma Biz novo para São Luís queremos novo ônibus no Amendoeira

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.