Header Ads

ad

Viação Nordeste solicita a operação de novo mercado para a ANTT

Por Fortalbus
A Viação Nordeste solicitou junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a autorização para inclusão da seção no atendimento da cidade de Parnamirim-RN, através das linhas Fortaleza x Natal, Fortaleza x João Pessoa, Natal x Canindé e Natal x Campina Grande.

Parnamirim faz parte da região metropolitana de Natal e é nos últimos anos tem se tornado um importante ponto de embarque e desembarque de passageiros, por isso o motivo da Viação Nordeste através desta seção, que está dentro da sua malha viária operacional da Empresa.

A Viação Nordeste, que tem sua sede localizada em Natal-RN, é responsável pelo transporte rodoviário de passageiros através da operação de linhas intermunicipais no Rio Grande do Norte e linhas interestaduais que atentem os Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. 

Em mais de 50 anos, a Viação Nordeste vem procurando interligar a região com sua frota de 25 ônibus, os quais procura manter uma idade média equilibrada para oferecer uma viagem aos clientes regados com conforto e comodidade.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.