Header Ads

ad

Catedral, Araguarina e Itamarati renovam a frota com Double Decker

Por Fortalbus
Com o setor aéreo vivendo uma acentuada crise econômica na qual passa o país, muitas empresas de ônibus estão investindo na aquisição de modernos ônibus. A opção encontrada pelas empresas para vê sua demanda aumentar e bater de frente com a forte concorrência é ofertar serviços que proporcionam mais conforto e comodidade aos clientes através de ônibus Double Decker (Dois andares).

Empresas de ônibus estão investindo pesado na frota e apostando no setor, prova disso são as recentes aquisições das seguintes empresas; Catedral Turismo, Viação Araguarina e Expresso Itamarati.

A Catedral Turismo está ampliando sua frota com mais novas unidades do modelo Marcopolo, desta vez a compra ficou por conta do  Paradiso New G7 1800 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD de 15 metros, e seguindo as últimas aquisições da Catedral, esses veículos ostentam a pintura Black. Com isso, a Catedral está oferecendo aos seus clientes o que há de mais avançado em termos de conforto, segurança e tecnologia, para proporcionar a melhor experiência nas viagens.

Visando ofertar um padrão elevado na qualidade de seus serviços na rota Goiânia x Brasília, a Viação Araguarina apresentou uma novidade em sua frota, trata-se da primeira unidade Double Decker na história da Empresa. Essa ação visa dá continuidade ao projeto de restruturação operacional da Empresa, buscando sempre novidades no intuito de melhorar seus serviços e contra atacar a concorrência legal e ilegal, mesmo com veículos semi-novos.

A Expresso Itamarati adquiriu novas unidades do modelo Paradiso New G7 1800 Double Decker (dois pisos) para fazer parte do programa de renovação de frota da empresa. Todos os veículos New G7 possuem chassi Mercedes-Benz 0500 RSD e contam com poltronas Leito e Semi-Leito, geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.