Header Ads

ad

Catedral Turismo suspende temporariamente o atendimento em Fortaleza

Por Fortalbus
A Catedral Turismo tomou uma medida surpreendente nos últimos dias, suspendeu suas operações na capital cearense temporariamente. Essa medida se deve por esse momento, dentro de um projeto de restruturação em sua malha viária e até segunda ordem, os atendimentos dos mercados entre Fortaleza para Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife estão de fora. 

Essa não é a primeira vez que a relação operacional entre a Catedral Turismo e o mercado de Fortaleza ficam paralisadas. Desde o iniciou suas operações em Fortaleza a partir de 2015, a Catedral Turismo parecia não ter colocado ênfase na capital cearense durante anos, com partidas semanais ocorrendo apenas aos Domingos ás 19:00 horas, sendo que muitas vezes essa operação nem ocorria.

Vale a pena ressaltar que a partir de Dezembro de 2018, a Catedral Turismo investiu pesado em Fortaleza com partidas diárias entre o Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, sem falar que essa rota gerava conexões com outras linhas da Empresa para Brasília e São Paulo.
Lamentamos a suspensão temporária das operações da Catedral Turismo em Fortaleza, até porque a demanda de passageiros vinha correspondendo as expectativas por conta do Double Decker Black com 40 poltronas Semi-leito e 12 Leito, e acreditamos que por esse motivo a Empresa reveja sua decisão.

Hoje, a capital cearense é atendido pelas seguintes empresas rodoviárias interestaduais; Expresso Guanabara, Viação Nordeste, Viação Itapemirim, Expresso Satélite Norte, Politur/Soares, Real Maia Transportes, Empresa Gontijo e Viação Nacional.   

Um comentário:

  1. Fui hoje a Rodoviária de João Pessoa comprar uma passagem a catedral e a atendente informou que as operações só voltariam daqui a dois meses, sem dúvidas alguma ação da Guanabara que vinha perdendo seus cliente pra Catedral. Mas uma vez ficaremos refens das taxas exorbitantes da Guanabara nos feriados, se optar pelo conforto n temos na Nordeste e a segurança que não existe tbm na Politur!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.