Header Ads

ad

Empresa São Benedito dá um salto de qualidade nas linhas metropolitanas

Por Fortalbus
Empresas de ônibus em Fortaleza e região metropolitana estão investindo na aquisição de veículos com ar-condicionado, monitoramento por câmeras, sistema de GPS e internet gratuita. Nas operações metropolitanas, o destaque ficou por conta da Empresa São Benedito que em pouco tempo projetou uma meta de 50% da frota climatizada e alcançou a meta, gerando um grande feito em prol de seus usuários.

Para atingir essa meta no segmento metropolitano, a Empresa São Benedito fez uma renovação que viabilizou a renovação da frota de forma gradativa através da aquisição de 15 veículos semi-novos oriundos das operadoras de Fortaleza e do Rio de Janeiro, representando cerca de 35% da sua frota metropolitana.

Com essa medida de renovar com semi-novos, a Empresa São Benedito visa equilibrar a idade média da frota e reforçar a oferta de qualidade e mais conforto para os usuários através dos ônibus com bancos mais confortáveis, acessibilidade, ar-condicionado e internet grátis.

Hoje a Empresa São Benedito opera no segmento metropolitano com 44 veículos e hoje a empresa conta com 50% da frota climatizada, através dos modelos Caio Induscar, Marcopolo, Comil e Neobus.

Vale a pena ressaltar, que a operação metropolitano da Empresa São Benedito é bastante ampla na área de cobertura, onde as linhas que partem do Centro de Fortaleza são atendidas por veículos urbanos e rodoviários.   

Linhas da Empresa São Benedito com operação metropolitana

Aquiraz via Eusébio
Ancuri via Pedras
Aroreira 
Barra da Caponga 
Barreira 
Barra Nova via Jacarecoara
Beach Park
Chorozinho
Cascavel via Pindoretama 
Caracanga
Guanacés 
Iguape / Barro Preto
Lagoa das Canas 
Mangabeira
Marambaia 
Morro Branco via Beberibe
Pacajus via Horizonte
Prainha / Porto das Dunas 
São Bento via Itaitinga
Tapuio 
Tipuiu
Telha via Camará
Vazante

Um comentário:

  1. Por gentileza disponibilizar o local dos ônibus pelo GPS. Evitando até assaltos por ficar muito tempo numa parada de oônibu. Cesar maia. 13042019 06h29

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.