Header Ads

ad

Guanabara compra unidades DDs de 15 metros da Busscar e Marcopolo

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara acaba de confirmar a compra de seus primeiros Double Decker de 15 metros para o serviço Galaxy. Inicialmente estão vindo 04 unidades com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD dos modelos Marcopolo New G7 1800 e Busscar Vissta Buss DD  e a projeção é que novas unidades venham nas aquisições posteriores, tanto para a Guanabara e as demais empresas rodoviárias que fazem parte da holding.

Com essa nova compra, a frota da Guanabara passará a ofertar com mais unidades do modelo top de linha de dois andares para atender o viajantes das classes Leito e Executivo. Os novos veículos nominados de Galaxy e 15 metros de comprimento contam com 64 poltronas, sendo 52 na classe Executiva e 12 na classe Leito. 

Além disso, os veículos Double Decker são equipados de iluminação interna em LED, wi-fi, ar condicionado, carregadores de celular e entretenimento a bordo. Essa novidade passará a atender os destinos de Fortaleza x Teresina e Fortaleza x Recife, oferecendo assim um alto padrão de conforto, sofisticação e segurança para os clientes.

A projeção da Expresso Guanabara é atender 100% de todos os horários nas rotas Fortaleza x Recife, Fortaleza x Teresina e Fortaleza x Natal com veículos Double Decker de 14 e 15 metros.

Hoje na frota da Expresso Guanabara, a empresa conta com 45 unidades Galaxy  Double Decker adquiridas em 2016, 2017 e 2018 na configuração de chassi Mercedes-Benz O-500 RSD e todos encarroçados pela Marcopolo.

11 comentários:

  1. bom se salário fose bonito como ônibus e bonito

    ResponderExcluir
  2. Por que so tem esse modelo de ônibus pra teresina natal e recife????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq só nesse trecho q tem concorrentes
      E a GB tá perdendo clientes nesse trecho

      Excluir
  3. Bom se tivéssemos essa frota de norte a sul do país,viagens longas merece conforto

    ResponderExcluir
  4. Muito boa quero trabalhar na empresa guanGuana

    ResponderExcluir
  5. Verdade os ônibus são lindos bom seria também os salários dos motorista

    ResponderExcluir
  6. 52 poltronas em cima, classe executiva, ha ha ha ha ha ha, ou seja, aumentaram o tamanho do ônibus, mas, o aperto continua.

    ResponderExcluir
  7. Ate que em fim as pessoas começam a enchergar como e realmente essa megera cresce

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do grupo Guanabara sempre investindo em tecnologia e renovando a frota

    ResponderExcluir
  9. Que belo executivo, daqui a pouco vão arrumar um jeito de botar 70 poltronas em cima e umas 30 embaixo. Fala sério @viajeguanabara.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.