Header Ads

ad

Guanabara estreia plataforma elevatória na frota com Vissta Buss 360

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara deu partida para a renovação de frota 2019, entre os destaques está a aquisição de novos veículos Busscar Vissta Buss 360, Marcopolo New G7 1200, New G7 1800 Double Decker e todos eles equipados com plataforma elevatória. A cada ano, a Guanabara planeja seus investimentos pautando numa renovação de frota que ofereça maior conforto, tecnologia, comodidade e acessibilidade aos clientes.

Com a aquisição de novas unidades Vissta Buss 360 da Busscar, a Expresso Guanabara segue investindo em novas tecnologias com foco na qualidade dos serviços e na sofisticação, proporcionando um padrão ainda mais elevado de segurança nas viagens. Prova disso é a plataforma elevatória que começa a está presente na renovação de frota 2019, permitindo acessibilidade para às pessoas com as mais variadas dificuldades de locomoção.

A plataforma elevatória é o sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus rodoviário. Uma poltrona desce até o nível da calçada ou piso do terminal rodoviário, o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus. Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque. 

As três unidades Vissta Buss 360 (900, 901 e 902) da Guanabara estão chegando para reforçar a confiança da holding com a retomada da linha de produção da encarroçadora Busscar. Os veículos são equipados com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD e configuração para o serviço Genesis, com 46 poltronas Executivas com encosto para pernas, ar condicionado, sanitário e internet a bordo. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.