Header Ads

ad

Nova frota de ônibus Setelagoano oferece tecnologia, segurança e comodidade

A empresa Setelagoano apresentou sua nova frota com 10 novos ônibus, que juntos oferecem muita tecnologia, segurança e comodidade aos usuários, considerando que a Setelagoano é a primeira empresa de transportes semiurbano a investir em mobilidade dos passageiros com elevadores para cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida.

Nesse sentido, os novos ônibus inovam com os elevadores veiculares, inteligentes e confiáveis de mobilidade, para todos os passageiros que merecem o total respeito da empresa. Além disso a empresa investiu em tomadas com entrada USB para carregar celulares, tablets e notebooks, assim como no quesito ventilação com um sistema de refrigeração que renova naturalmente o ar.

Os novos ônibus da frota, modelo Ideale 800, contam com uma estrutura reforçada e elevado padrão de conforto e ergonomia. Outro destaque é o maior espaço de circulação no corredor e a configuração interna totalmente renovada, como novos revestimentos, iluminação em LED e poltronas mais espaçosas e confortáveis.

Gerente da Setelagoano há quatro anos, Danillo Walker Cruvinel ressaltou que é uma frota nova de 10 ônibus para atender 100% dos horários de transporte semiurbano. “Ela veio proporcionar mais conforto e comodidade com as tomadas USB para os usuários, os quais poderão carregar o celular e notebooks, uma vez que já disponibilizamos Wifi em nossos veículos.”, enfatiza.

Segundo Danillo Walker trata-se de um investimento próximo a 5 milhões de reais e que foi realizado porque confiamos na população que vem valorizando o Expresso Setelagoano. “Estamos desde 1956 em Sete Lagoas, sendo uma empresa que leva o nome da cidade em qualquer parte do país. Temos um compromisso social muito grande com a cidade e a gente vem investindo, inovando e renovando a frota para um melhor atendimento.”, esclarece.

O gerente completa que automaticamente, outros veículos que fazem a linha Sete Lagoas/Belo Horizonte vão passar a atender as cidades de Paraopeba e Caetanópolis, com ar condicionado também, proporcionando mais conforto para os passageiros desta região. “Assim saímos de 23% da frota operacional com ar condicionado para 44%. É um ganho expressivo e acreditamos que devemos continuar renovando nos próximos anos e que logo deveremos estar com 100% da frota com ar condicionado para atender a toda a população de Sete Lagoas e região.”, conclui Danillo Walker.
Com informações: Mega Cidade

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.