Header Ads

ad

Princesa do Norte embarca na tendência dos ônibus Double Decker

Por Fortalbus
A Princesa do Norte S/A está modernizando sua frota com a versão Marcopolo New G7 com foco em elevar o padrão qualidade dos serviços com a utilização de veículos sofisticados. Agora a empresa está estreando a aquisição dos seus primeiros ônibus Double Decker (dois pisos), titulado de "Sensação".

Os oito ônibus Paradiso 1800 DD têm capacidade para transportar 56 passageiros, sendo 44 em poltronas semileito com descansa pernas no piso superior e 12 do tipo leito, no piso inferior. Todos os veículos possuem chassi Mercedes-Benz 0500 RSD e contam com geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos.

Atualmente a Empresa Princesa do Norte S/A possuí uma frota composta por 141 veículos e é uma das empresas que possui a frota mais nova no País, operando em 7 estados da federação sendo eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal.

Um comentário:

  1. Por que voces usam tanto a palavra "embarca" no título e até mesmo no texto das matérias ? Tá se tornou uma coisa repetitiva.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.