Header Ads

ad

Real Maia, Expresso União, Viação Total e Guerino Seiscento com novidades

Por Fortalbus
O setor vem passando por fase de transição mediante a concorrência, onde as empresas de ônibus para conquistar mais passageiros e mercado, estão buscando renovar sua frota para se fortalecer e oferecer o que há de melhor para seus clientes. Para isso, grandes novidades estão ocorrendo nas seguintes operadoras; Real Maia Turismo, Expresso União, Viação Total e Guerino Seiscento.

A Real Maia Turismo de Goiânia-GO está renovando sua frota com 08 novos ônibus do modelo Invictus LD de chassi Scania K360IB 6x2. Essa aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão, oferecendo aos passageiros um elevado nível de conforto, sofisticação e segurança. 

A Expresso União de Patrocínio-MG está recebendo novas unidades produzidos pela Marcopolo com os modelos Paradiso New G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RS e para atender o serviço top de linha, a empresa optou pelo Paradiso New G7 1800 Double Decker acoplado num Mercedes-Benz O-500 RSDD de 15 metros. Com isso, a União oferece mais comodidade, segurança, conforto e as últimas tecnologias disponíveis para sua clientela.

A Viação Total acaba de receber as três primeiras unidades Marcopolo Paradiso New G7 1200 equipados com plataforma elevatória. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota e proporcionará padrão ainda mais elevado de sofisticação e segurança na rota João Pessoa x Recife, com um serviço Executivo de 42 poltronas.

Como parte do processo de renovação de sua frota, a Guerino Seiscento está surpreendendo no investimento em inovações e melhorias através das com 04 unidades Double Decker encarroçados pela Comil, sendo dois unidades com chassi Volvo B420R e dois no chassi Scania K400 IB.

Um comentário:

  1. As Kombis da Total no meio da reportagem de ônibus de ulúlti geração.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.