Header Ads

ad

São Judas Tadeu e São Cristóvão investem em novos ônibus

Por Fortalbus
A aquisição de novos ônibus fazendo parte do processo de renovação da frota das operadoras nordestinas São Judas Tadeu (Cabo de Santo Agostinho-PE) e Coletivos São Cristóvão (Garanhuns-PE) estão aproveitando o momento para investir em novas tecnologias com foco na qualidade dos serviços e proporcionar um padrão de conforto, sofisticação e segurança aos seus usuários do transporte coletivo.

A São Judas Tadeu está investindo na aquisição de unidades do Marcopolo Torino para 2019. Os novos ônibus equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 e exibem o visual relacionado ao Consórcio Litoral Sul, com operação nas linhas da região da Praia de Boa Viagem/Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho.

O Marcopolo Torino tem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, três portas de acesso e sistema multiplex. Com 12.700mm de comprimento total, o modelo possui elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta central, poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou deficientes e espaço dedicado para cadeirantes, além de itinerário eletrônico frontal, preparação para câmeras de monitoramento e biometria e GPS.

A Coletivo São Cristóvão é uma operadora do transporte coletivo de Garanhuns e abaca de adquirir um novo ônibus Neobus New Mega, demonstrando a imagem de robustez, eficiência e baixo custo operacional do novo modelo da Neobus. O modelo New Mega com chassi Mercedes-Benz OF-1721 se destaca pelo visual atraente e moderno, extrema robustez, mais espaço interno para os passageiros e economia para o operador. O ônibus tem capacidade de transportar 48 passageiros sentados em poltronas injetadas em polipropileno, e até 43 passageiros em pé.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.