Header Ads

ad

Útil e Transnorte investem em novos Double Deckers com pinturas temáticas

Por Fortalbus
A adoção de pinturas temáticas em veículos de alto nível está conquistando o mercado e a preferência de algumas empresas rodoviárias. Esse processo ocorre por conta do alto investimento na modernização da frota nos com veículos top de linha, e para se diferenciar das tradicionais aquisições, além de atrair olhares por onde passa.

Útil S/A
A Útil S/A através do Grupo Guanabara é conhecida nacionalmente por destacar em seus ônibus de dois andares várias pinturas temáticas desenvolvida pelo escritório Vilela Design. Agora os novos ônibus DD ostentam as pinturas intituladas de "Minas Gerais" em referência ao Estado matriz da Empresa e a pintura dedicada ao Rio de Janeiro, titulada por "Carnaval".

Os ônibus da Útil S/A são montados sobre chassis Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, equipados com sensor de ré, câmera, sistema de som e imagem multimídia de última geração e telas touchscreen de 7 polegadas em todas as poltronas. Além disso contam com 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior.

Transnorte
Inaugurando a experiência dos primeiros ônibus Double Decker na frota, a Transnorte (Grupo Saritur) apostou na experiência e qualidade dos produtos Busscar, através da aquisição de 06 unidades do modelo Vissta Buss DD de 15 metros e chassi Scania K440IB 8X2.

Ao todo, foram projetados 6 pinturas temáticas que dão referências a região mineira onde a Transnorte opera, são elas; Pequi, Folclore, Junina, Sertão, Velho Chico e São Francisco.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.