Header Ads

ad

Viação Araguarina passa a investir em veículos Double Decker

Por Fortalbus
A Viação Araguarina está prestes a apresentar uma novidade em sua frota, trata-se da primeira unidade Double Decker na história da Empresa. E para entrar em operação na rota Brasília x Goiânia, a Araguarina irá apresentar um mais novo layout, baseada numa identidade visual minimalista.

Essa ação da Viação Araguarina visa dá continuidade ao seu projeto de restruturação operacional, buscando sempre novidades no intuito de melhorar seus serviços e contra atacar a concorrência legal e ilegal que opera nos trechos da Araguarina.

O modelo Marcopolo G7 1800 Double Decker da Viação Araguarina está acoplado com chassi Scania K400 IB 6x2, e esse veículo é semi-novo e pertenceu a Nobre Turismo.

Essa novidade da Araguarina chega trazendo como diferencial uma série de inovações, entre elas um maior espaço e reclinação nas 48 poltronas Executivas no piso superior, 12 poltronas Leito no piso inferior, climatização, tomadas para carregamento de celular e outros equipamentos, como monitores de tv, banheiro e internet a bordo.

3 comentários:

  1. Uma unidade não sei o pq do plural.
    Esta Espresa tá falida.
    Basta uma rápida conferida na linha Anápolis/Brasília-DF

    ResponderExcluir
  2. Quem está falida e você Araguarina e viação goi
    Ana juntas vão çomprar 08 dds

    ResponderExcluir
  3. Eu li em outra postagem que dois Dd's foram alugados da empresa Nobre e os chassis é Scania k360!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.