Header Ads

ad

Viação Penha e sua tradição na rota entre Fortaleza x Maranguape

Por Fortalbus
Desde o inicio de suas operações, a Viação Penha (Afrolândia S/A) soube vencer os desafios e desenvolver um serviço eficaz de transporte coletivo, o que acabou gerando uma tradição na ligação de Maranguape a Fortaleza entre os passageiros. No inicio das operações eram tempos difíceis, a região era ainda pouco desenvolvida e de acesso complicado.

A fama que a Viação Penha tinha era em manter a conservação de ônibus antigos, onde aos poucos foi sendo deixado de lado e novos ônibus foram ingressando na frota municipal de Maranguape e nas linhas metropolitanas, dando um salto de qualidade no seu papel de transportar usuários.

A frota da Viação Penha é responsável pelo atendimento em várias localidades de Maranguape, como: Jubáia, Penedo, Tito, Ladeira Grande, Tabatinga e Itapebussu. Além da tradicional linha Maranguape x Fortaleza e Maranguape x Maracanaú.

A última aquisição de ônibus da Viação Penha foram os Caio Apache Vip equipados com elevador acessível para cadeirantes, ar condicionado e wi-fi, além disso a Empresa adquiriu veículos semi-novos e novos Gran Via Midi da Mascarello, sempre buscando proporcionar maior conforto na sua principal linha metropolitana, percurso com aproximadamente 30km de extensão.

Em mais de 56 anos, a Viação Penha vem assegurando o deslocamento das pessoas, com qualidade, segurança e conforto, bem como oferecer serviços diferenciados, a fim de superar as expectativas dos clientes e conquistar a confiança e o respeito da sociedade, sempre apoiando a valorização dos colaboradores e comprometidos com os resultados e engajados na construção da sua história; além da responsabilidade, sustentabilidade socioambiental e financeira, contribuindo para o desenvolvimento de Maranguape e região.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.