Header Ads

ad

Volksbus amplia contratos de manutenção para clientes de ônibus

Os contratos de manutenção é boa forma do transportar conhecer se realmente o pós-venda de uma marca é competitivo, pois o instrumento permite uma previsibilidade de gastos, principalmente na forma mais completa. Oferecido por todas as montadoras para caminhões, agora, a Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia a oferta das opções de contratos para os produtos Volksbus.

São quatro possibilidades: Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus, já oferece para os caminhões VW e MAN.

Os contratos de manutenção para ônibus contemplam os veículos nas aplicações de fretamento e rodoviário com até 10 mil quilômetros ou seis meses de operação. Com os mesmos pacotes de serviços preparados de acordo com as necessidades dos clientes, o Volkstotal é uma alternativa para a administração da frota e controle de custos.

Com o novo sistema, o contrato de manutenção acompanha o número do chassi na hora da revenda, além de cadastro automático do cliente com a rede de concessionários, garantindo agilidade na hora da contratação.

“Estamos com o objetivo de desenvolver e potencializar as vendas de contratos de manutenção para atender cada vez mais as necessidades dos clientes, ampliando a gama de serviços ofertados”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Com informações: Transporte Mundial

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.