Header Ads

ad

Boa Esperança segue renovando sua frota com o que há de mais moderno

Por Fortalbus
Para operação de suas linhas do transporte interestaduais, a Comércio e Transporte Boa Esperança está adquirindo novos ônibus do modelo Marcopolo, desta vez com o Paradiso New G7 1800 Double Decker, juntamente com o tradicional uso do chassis Scania Scania K440 8×2 de 15 metros. Outra novidade nessa compra da Boa Esperança, é que a empresa passa a ter em sua frota os primeiros veículos com acessibilidade em rodoviários atendendo a norma ABNT.

Essa aquisição integra o plano de renovação da frota da Comércio e Transporte Boa Esperança, atendendo os padrões de serviços já prestados, através de veículos modernos, dotados de ar-condicionado e poltronas de alto padrão. O New G7 1800 Double Decker conta com capacidade para transportar 57 passageiros através das 48 poltronas Executivas com apoio para pernas no piso superior e 09 poltronas Leito piso inferior.

Além disso, a  Boa Esperança teve foco na qualidade e investindo em tecnologia através das entradas USB para os clientes recarregarem  seus celulares, smartphones e notebook enquanto utilizam o serviço de Internet a bordo. Os veículos também são equipados com ar condicionado e luz individual direcional, frigobar, água mineral, sanitário, porta copos, cinto de segurança e piso com revestimento em madeira.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.