Header Ads

ad

Catedral solicita a linha Formosa x Rio de Janeiro para a ANTT

Por Fortalbus
Uma das principais empresas de transporte da região Centro-Oeste, a Catedral Turismo solicitou junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a autorização para atendimento da linha Formosa-GO x Rio de Janeiro-RJ e os mercados disponíveis no percurso rodoviário, resta saber se após analise da ANTT, a operação do trecho será autorizado.

Com base na Portaria ANTT n° 249/2018 e Deliberação ANTT n° 853/2018, a Catedral Turismo identificou uma demanda de passageiros nesse trecho e uma ocasião para a Empresa ampliar sua malha viária operacional.

O principal mercado em destaque dentro dessa solicitação de linha feita pela Catedral Turismo está o trecho Brasília x Rio de Janeiro, onde as operadoras Útil S/A e Viação Kaissara disputam cada passageiro. 

Desde 1985, a Catedral Turismo é uma empresa especializada no transporte rodoviário, turístico e fretamento. A companhia atua também em linhas das regiões Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste e em serviços diferenciados de transporte receptivo e city tour, com uma frota de ônibus que oferece viagens regadas com conforto e comodidade aos clientes.

4 comentários:

  1. Espero que ela consiga. Gostaria de ve-la operando aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa empresa mais como na maioria quer sempre os mesmos mercado

    ResponderExcluir
  3. Seria uma boa ideia pois as empresas que fazem linha RJO x BSB não tem secao Rio x Três Marias.
    A gente tem até Paracatu .

    ResponderExcluir
  4. Torcendo para que ela consiga a autorização para operar esta linha pois será mais uma opção para nós consumidores que apenas temos a kaissara e util como opção na Rio x Brasília

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.