Header Ads

ad

Empresa Rosa irá operar no transporte urbano de Vitória da Conquista

A empresa Rosa Turismo começará a atuar no transporte coletivo em Vitória da Conquista a partir de 01 de Junho. Operando inicialmente com 20 carros em cerca de 30% do lote 1 (que era da Viação Vitória), a empresa dividirá com a Cidade Verde por até 45 dias a responsabilidade de transportar passageiros em caráter emergencial.

De acordo com informações passadas por interlocutores da Rosa Turismo, a empresa pretende, gradualmente, dentro desse período, completar a frota com 90 carros e então operar 100% do lote.

Em uma reunião na manhã desta sexta-feira (24) entre o empresário da Passaredo, Senhor José Luiz e o diretor da Rosa Turismo, Rodrigo Rosa, foi fechado um acordo para que a Rosa Turismo possa utilizar, mediante pagamento de aluguel, a garagem que era da Viação Vitória e que pertence à Passaredo. 

O departamento jurídico da Passaredo conseguiu a liberação da garagem após entrar com o pedido junto ao juiz titular da 1ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Cível e Comerciais, Leonardo Maciel Andrade, responsável pela recuperação judicial e a massa falida da Viação Vitória. Os advogados da Passaredo argumentaram que o imóvel pertence à empresa.  O pedido foi imediatamente acatado pelo Juiz. Nos próximos dias a Rosa Turismo levará seus ônibus para a antiga garagem da Viação Vitória.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.