Header Ads

ad

Gadotti, Tursan e Guerino Seiscento renovam com produtos Comil

Por Fortalbus
Com o lançamento dos ônibus rodoviários da família Invictus (1050, 1200, HD e DD), a Comil viu nesses modelos a salvação da encarroçadora, já que estes carros vem sendo considerados os melhores do segmento, fabricados no Brasil. Isso alavancou as vendas na Comil e conquistou novos mercados em grandes empresas brasileiras e do exterior, que até então não faziam parte da carteira de clientes.

Com nova estratégia, a Comil soube se consolidar no mercado e conquistar a credibilidade e a renovação de frota das seguintes empresas como; Auto Viação Gadotti, Empresa Tursan e Guerino Seiscento.

Demostrando uma parceria de anos da Comil com a Auto Viação Gadotti, empresa que hoje possui a frota 100% da marca. A Gadotti está sempre buscando o conforto e a qualidade para seus clientes, adquirindo mais um Comil Campione Invictus HD. O ônibus é equipado com 38 poltronas semileito premium com conector USB, ar condicionado, TV, tomadas para notebook, Wi-Fi, câmeras, cama para motorista, sensor de estacionamento e chassi Scania K 400.

A Empresa Tursan localizada no Rio de Janeiro, adquiriu 15 novas unidades Comil Piá Rodoviários. Os ônibus são equipados com 26 poltronas executivas com conector USB, ar condicionado e chassi Volksbus 9.160.

A Guerino Seiscento se destaca por sempre buscar o melhor para seus clientes e, a sua nova frota vem com total conforto, tecnologia, segurança e qualidade. Pela primeira vez a empresa adquiriu o produto Comil, sendo quatro nova carrocerias Comil Campione Invictus DD e um Comil Campione Invictus 1200. Os ônibus são equipados com conector USB na cabine e nas poltronas, ar condicionado, bares, WC, móveis, TV, Wi-Fi, tomadas para notebook, sensor de estacionamento, câmeras de segurança e câmeras de ré. As carrocerias Comil Campione Invictus DD possuem 52 poltronas leito e semileito premium e a carroceria Comil Campione Invictus 1200 possui 42 poltronas semileito. Os Campione Invictus DD são acoplados aos chassis B420 (2) e K400 (2) e o Campione Invictus 1200 com chassi K360.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.