Header Ads

ad

Rápido Sobralense renova frota com trucado que pertenceu a Penha S/A

Por Fortalbus
A Rápido Sobralense está com tudo e sua onda de investimentos na frota não param de acontecer, prova disso é a aquisição de mais veículos semi-novos destinados ao fretamento e Turismo. Agora, a Sobralense conquistou a aquisição de mais um veículo Marcopolo geração 7 para modernizar sua frota, trata-se do modelo Paradiso 1200 que pertenceu a Empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha.  

A nova aquisição da Sobralense apresenta um designer exclusivo, com linhas modernas e diferenciadas, além de um acabamento que proporciona maior beleza e sofisticação na carroceria, tudo isso foi pensado pela Empresa visando agradar sua clientela de Sobral e região.

Contando com 14 metros de comprimento, o Marcopolo Paradiso G7 1200 tem capacidade para transportar 42 passageiros sentados e possui chassi Mercedes-Benz O500 RSD, sendo equipado com poltronas Semi-leito e encosto de pernas, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

Curiosidade:
A novidade da Rápido Sobralense já operou bastante em terras cearenses através da Nossa Senhora da Penha, que até 2017 mantinha linhas rodoviárias em Sobral e Fortaleza para as regiões Sul e Sudeste.

Rápido Sobralense
A Rápido Sobralense é uma conhecida empresa do interior do Ceará, com foco no transporte de turismo e fretamento desde 1991. Sua frota variada é destaque, pois atende com capilaridade todos os anseios dos clientes que buscam desde veículos micro-ônibus até o mais alto padrão de conforto que é o Marcopolo New G7 1800 Double Decker.

Um comentário:

  1. E a rápido sobralense sempre trabalhando para com o conforto e segurança de seus clientes e colaboradores.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.